Pois, pecar, um argumento bem valido para quem faz algo que sabe que não deve fazer mas leva-o a cabo na mesma.
Isto é tudo muito bonito, mas apenas para quem acredita!
Toda e qualquer religião gera conflicto, toda e qualquer crença gera conflicto, todo e qualquer homem por sua natureza gera conflicto. Esta dentro de nós!
Religião, algo que me transcende, veremos isto num caso mais concreto: sou uma pessoa comum, faço o que faço, mas quando o que me acontece é algo que não faço não fui eu que o fiz!
Diz-me que isto não e meter o pé na argola fortemente! Visto que tudo o que acontece é levado a cabo por algo superior a mim, o que é que eu controlo? Nada! Isto é apenas algo para entreter quem não gosta de sair do conforto e responde tudo com "Ai! jesus; ala; mohamed; joão; quim me ajude!" e se não ajuda é porque mereceste e és castigado, mas se te ajuda o mérito do que fizeste não é teu...
O que e entretenimento?
Para mim entretenimento é algo que te leva numa viagem no tempo e essa viagem é sempre mais curta do que tu imaginas. O meu entretenimento se fosse algo baseado numa crença que na sua maioria não é fundada, eu bem que bateria mal da minha cabecita!

GustavoMoreira@(Diretos de Autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário