Sabes? #2

Egoísmo, como eu já uma vez escrevi: "(...)egoísta é falar da vida tendo 19 anos...". A mim, ser o centro das atenções não é algo pertinente, egoísta não consigo ser, nem com os meus próprios pensamentos... Agora que estou a pôr as coisas em perspectiva vejo que partilho, não em demasia, mas partilho tanto quanto posso, para quem me ouve pode não valorizar o que lhe dou no momento mas no seu decurso bem que se lembrarão do que disse e por isso partilho.
Eu valor sei que tenho sendo isso mostrado por outros ou não, penso que esse tipo de confirmação só provem de quem não se sente seguro/a mas numa coisa tens razão, adoro que leiam o que eu escrevo e se isso é um pecado então... Quem não tenha pecado que lance a primeira pedra!

GustavoMoreira@(Direitos de Autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário